CONECTE-SE
O maior sistema de treinamento do mundo
CONECTE-SE

Com o propósito de conectar os distribuidores Hinode em torno de um sistema unificado e desenvolver um treinamento revolucionário em marketing multinível, vários Imperiais Diamantes e acima uniram-se e criaram o Sistema Especial de Treinamento Avançado (SETA). A ideia é fazer com que todos os distribuidores desenvolvam o mesmo potencial dos principais líderes da Hinode.

Vamos juntos ao topo

O objetivo é levar o maior número de pessoas ao topo, fornecendo todo o conteúdo e diretrizes necessárias para o crescimento e formação do profissional do marketing multinível dentro da Hinode. Para isso, imperiais de todas as regiões do país estão se mobilizando para levar conhecimento e qualificação de ponta a todos aqueles que almejam uma trajetória de sucesso na companhia.

Treinando para o sucesso

Nosso evento mensal, o TPS (Treinando para o Sucesso) já acontece em 28 cidades, tendo atingido o recorde de mobilizar mais de 18 mil pessoas em todo o Brasil. A meta para 2017 é que o evento chegue a 100 cidades. O sistema possibilita o desenvolvimento das habilidades necessárias para desenvolver o projeto Hinode de forma bem sucedida e acertada, desde estratégias de vendas, orientações necessárias para realizar o recrutamento da forma correta e muito mais. O SETA foi desenvolvido para ser o maior sistema de treinamento do mundo. Estamos construindo algo grandioso.

Você nunca viu nada igual

O SETA desenvolveu uma série de ferramentas com o intuito de deixar você bem informado sobre aquele que será um dos maiores sistemas de treinamento já vistos na história do marketing multinível. O nosso website reúne em um só lugar um conteúdo completíssimo sobre o sistema e a empresa. Eventos em todo o Brasil, perfis dos líderes e muito mais! Se você deseja se tornar um líder e construir uma rede sólida de pessoas capacitadas e conectadas em torno de um só propósito, esse é o caminho do sucesso. Siga a SETA e vamos juntos rumo ao topo!

Mantenha o seu dispositivo na vertical.