CONSUMO INTELIGENTE

 

EXPERIMENTANDO OS BENEFÍCIOS DOS PRODUTOS PARA REPRESENTÁ-LOS COM PROPRIEDADE

O brasileiro está cada vez mais exigente e antenado quanto ao mercado de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos. O Brasil faz parte do ranking mundial no consumo desses produtos que não podem faltar nas listas de compras das famílias.

Não é à toa que o Grupo Hinode dispara em crescimento no mercado nacional. Devido à grande procura do consumidor e à qualidade de todo o catálogo, os índices de vendas são cada vez maiores. E o que melhor reflete este sucesso são o seus consultores, a empresa valoriza e investe pesado naqueles que se dedicam e acreditam firmemente na marca, produtos e missão.

Ao consultor, é disponibilizado a preço de fábrica um catálogo repleto de itens básicos de consumo, que além da qualidade atestada, proporcionam com o uso regular resultados excepcionais e diferenciados. É importante que o consultor priorize ao máximo o consumo e conhecimento de todo portfólio, substituindo os produtos frequentemente adquiridos no mercado convencional pelos produtos de alto padrão da empresa a preços vantajosos, o que chamamos de “consumo inteligente”.

Os benefícios e resultados provocados pelos produtos devem ser refletidos primeiramente em seus distribuidores para que a marca seja bem representada, pois são eles o principal cartão de visitas da empresa.

“Usamos os produtos, as pessoas notam os resultados e frequentemente nos perguntam sobre eles” afirma Sarah.

Pensando assim, os Diamantes Neto Rodrigues e Sarah Quérehn alcançaram crescimento significativo no Grupo Hinode por meio do consumo inteligente. Consultores engajados no trabalho que desenvolvem, fazem mais de 600 pontos pessoais todos os meses. Têm sempre produtos à pronta entrega para oferecer aos clientes, para presentear e claro para usar sem moderação. Só em casa mais de 120 itens são usados regularmente e dessa forma, o casal consegue atrair clientes que se interessam pelos visíveis resultados.

“Mais de 120 produtos são consumidos regularmente na residência do casal.

Trabalhando com técnicas de marketing, Neto e Sarah promovem fortemente todos os produtos Hinode, estratégia que além de garantir vendas, rende a possibilidade de gerar bons negócios diariamente. “Usamos os produtos, as pessoas notam os resultados e frequentemente nos perguntam sobre eles. Bingo! É a oportunidade de iniciarmos uma boa venda e explicarmos os benefícios de se ter uma microfranquia da empresa”, ressalta Sarah, que além de consultora Hinode possui formação em consultoria de imagem e estilo. Ainda segundo ela, fã e sempre antenada às tendências de maquiagem, a linha Dazzle é diferenciada perante o mercado e uma das mais atrativas do catálogo. “Estou encantada com o acabamento, a cobertura e a durabilidade da Dazzle”, opina.

Neto considera que ser “produto do produto” influencia positivamente no desenvolvimento do negócio como um todo, a linha Empire é uma de suas preferidas. “Por ser um perfume marcante e diferenciado, é um grande gerador de bons negócios todos os dias”, afirma ele.

Sarah e Neto são exemplos dentre os milhares de admiradores da marca Hinode, que encontraram nos produtos da empresa qualidade superior à de outras marcas e não abrem mão de fazer bom proveito deles.

PAGANDO MENOS POR MUITO MAIS

O blog SETA realizou uma pesquisa de valores comparando os produtos do Grupo Hinode retirados a preço de fábrica a produtos de variadas marcas no mercado, considerando qualidade, quantidade e funções equivalentes. Foram selecionados cinco produtos de cada categoria, classificadas entre: bem-estar, maquiagem, cosméticos, higiene pessoal, e perfumaria. A pesquisa foi baseada em itens que geralmente prevalecem no consumo básico do brasileiro, comparando preço e custo benefício conforme o infográfico a seguir.

 

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